Realização algumas visitas técnicas para conhecer o sistema de abastecimento de água do município.

#Mobilidade 26 DE NOVEMBRO DE 2019

O Diretor do SAAE, Miguel Fernandes juntamente com o Gerente Regional da COGERH, Paulo Ferreira receberam hoje (26) uma equipe de pesquisadores de dois países ( França e Tunísia ) e realizaram algumas visitas técnicas para conhecer o sistema de abastecimento de água do municipio, (COGERH, ETA - Estação de Tratamento de Água do SAAE, BARRAGEM RIO Quixeramobim, Hospital Regional do Sertão Central )

Para o diretor do SAAE, a visita foi promissora, "Foi gratificante. Essa visita é muito importante para a nosso municipio, assim podemos estreitar relações e pensar em futuras parcerias", destacou Miguel Fernandes

Qual o seu nível de satisfação com essa página?