Quixeramobim já realizou a perfuração de 32 poços

#Empreendedorismo POR ROGER 20 DE JUNHO DE 2018
O Prefeito Clébio Pavone esteve reunido, com Tenente Roberto e Sargento Paulo Geovane, representantes do Exército e o diretor do SAAE Miguel Fernandes. A reunião foi para tratar de assuntos referentes ao abastecimento de água e perfuração de poços.

"Sabemos da importância de melhorar o abastecimento no município, então nos empenhamos para conseguir cada vez mais benefícios para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou o Prefeito.

Quixeramobim já realizou a perfuração de 32 poços. Em breve a comunidade de Várzea Grande será contemplada com a instalação de um dessalinizador.

Localidades em que já foram realizadas a perfuração de poços : Maloca, Tigre, Santa Helena, Pontal Alegre, Lagoa Cercada, Forquilha, Vila de Algodões, Serrinha de Santa Maria, Poço Cercado, Cipó, Massapê, Fonseca, Castelo, Santa Isabel, Lajes, Vila Gomes, Várzea Grande, Guaribas Oiticica, Paus Brancos e Viração.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?