CALENDÁRIO DE ABASTECIMENTO

img
#Informativo POR ISMAEL 22 DE MARÇO DE 2023

O Servic¸o Auto^nomo de A´gua e Esgoto - Saae Quixeramobim, divulga calenda´rio semanal de abastecimento ate´ que tenhamos uma boa quadra chuvosa. E´ necessa´rio realizar revezamento das Redes para que todos os usua´rios sejam atendidos

O Ac¸ude Fogareiro, conta com apenas com 5,03% e nossa barragem com as últimas chuvas acumulou 9,52% do total de sua capacidade.

SETORES:

Setor 1: Centro; Duque de Caxias; Vila Elo´i; Matadouro; Jaime Lopes; Vila Sa~o Paulo; Poc¸o Grande; Boa Esperanc¸a; Sa~o Jose´.

Setor 2: Maravilha - P. 01: Da Caixa D'água do Gancho ao Lot. São Geraldo; Depósito.

Maravilha - P. 02: Da Caixa D'água do Gancho à Ponte; Alto da Vitória; Ronca (incluindo parte da Rua Antº. Zuza).

Setor 3: Monteiro de Morais; Monte Flor; Humberto Bezerra; Jose´ Aure´lio Ca^mara; Salviano Carlos; Conjunto Edmilson Duarte de Lima (Jardim Norte 2).

Setor 4: José Airton Machado; Cohab; Vila União; Conjunto Esperança; Duque de Caxias*; Alto da Colina; Jardim Norte 1; Planalto Sabonete; Olho D'água do Forno; Monte Flor; Edmilson Correia de Vasconcelos.

*Duque de Caxias: Apenas o trecho que corresponde a Vila Betânia.

Setor 5: Sa~o Joaquim.

IMPORTANTE SABER:

Nos locais mais afastados, considerados "Ponta de Rede", o tempo de abastecimento sera´ menor, visto que a a´gua percorre uma grande dista^ncia pelas tubulac¸o~es e depende tambe´m do consumo dos usua´rios que se encontram ao longo do percurso para que ela consiga prosseguir aos bairros mais afastados da Estac¸a~o de Tratamento.

E´ indispensa´vel que os usua´rios tenham caixas de armazenamento e economizem o ma´ximo possi´vel, pois cada um pode fazer sua parte para que todos consigam ter a´gua em suas torneiras com mais consta^ncia e sejam abastecidos de acordo com o calenda´rio.

Se houver alguma adversidade que cause reduc¸a~o no volume de a´gua captada, como falta de energia ou vazamentos que necessitem de paralisac¸o~es para manutenc¸a~o, o calenda´rio podera´ sofrer alterac¸o~es, pois atualmente 70% de toda a a´gua distribui´da e´ proveniente da Adutora do Ac¸ude Fogareiro.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito